Inicio

Millie Bobby Brown reivindica a não sexualização do corpo das meninas

Momento Lifetime
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
Millie Bobby Brown reivindica a não sexualização do corpo das meninas-0

Millie explica que sua mãe não lhe deixa exibir uma imagem adulta, já que, por mais que tenha fama em Hollywood e goste de estar na moda, ela continua tendo 13 anos e não deve sexualizar sua figura para conseguir essa imagem.

Millie Bobby Brown reivindica a não sexualização do corpo das meninas - 1

Ela demonstra uma atitude madura ao explicar que “minha mãe me ajuda a me vestir como alguém da minha idade. Ou seja, posso brincar com a maquiagem, mas não posso exagerar”. Ela também agradece os comentários de sua mãe e o apoio de sua família, uma vez que consegue ser uma tendência na moda com as roupas aprovadas para a sua idade.

 

“Meu pai é quem me dá segurança, enquanto meus irmãos se preocupam que eu coma bem e que mantenha os pés no chão. Eles também se certificam se eu descanso o suficiente. Somos uma equipe!”, explica a artista de 13 anos em uma entrevista à revista Teen Vogue.

Millie Bobby Brown reivindica a não sexualização do corpo das meninas - 2

A menina fica feliz por contar com sua família inteira, a qual, assim como uma “equipe”, cuida para que seu status de celebridade não afete muito seu cotidiano.

Millie Bobby Brown reivindica a não sexualização do corpo das meninas - 3

“Não me importo em viver o momento presente. Posso estar sem meu telefone, Instagram ou qualquer rede social. Quero apenas atuar. O resto não irá distrair minha atenção disso”.

 

É importante que os adolescentes consigam trazer equilíbrio à fama, para que não se afastem da realidade, como já aconteceu tantas vezes. Por isso, esse exemplo mostra que o equilíbrio é possível quando há um grupo de apoio que acompanhando as jovens.

 

O que você acha dos looks de Millie nos tapetes vermelhos?

Millie Bobby Brown reivindica a não sexualização do corpo das meninas - 4

Fonte: CaracolTV