Gina Rodriguez irá produzir uma série feminista
Não perca a nova temporada de JANE THE VIRGIN. EPISÓDIO INÉDITO, esta quarta, às 21h10.
Gina Rodriguez é, sem dúvida, uma mulher inigualável: não só foi capaz de cativar o público com sua personagem de “Jane the Virgin”, transformando-se em uma estrela da televisão e das redes sociais, como dedicou grande parte do seu tempo e esforços defendendo os direitos e reivindicando o papel dos latinos na indústria do entretenimento.
Mas, se você achava que ela já havia feito de tudo, está enganada. Recentemente, a atriz revelou o próximo passo de sua carreira e, definitivamente, não podemos segurar nossa emoção: Gina irá produzir “Femme”, uma série de TV feminista.
Another blessing for I CAN AND I WILL PRODUCTIONS! Even with the flu this next show puts a smile on my face! https://t.co/TmxNOXhA1U
— Gina Rodriguez (@HereIsGina) October 20, 2017
Concebida por Audrey Wauchope e Rachel Specter (que trabalharam juntas no programa “Crazy Ex-Girlfriend”), “Femme” conta a história de quatro mulheres muito diferentes que estabelecem uma amizade após se conectarem por meio de um grupo feminista secreto na Internet. Como se fossem super-heroínas do mundo real, elas formarão uma equipe para se ajudar mutuamente e também a outras mulheres. É uma série feita por mulheres, sobre mulheres e produzia por Gina Rodriguez! Não pode dar errado, não é mesmo?
Mas esse é apenas um dos vários projetos de Rodriguez. Por meio de sua produtora, I Can and I Will, ela está trabalhando em outras duas séries: “Illegal”, com estreia prevista para 2018, cujo mote é a vida de um adolescente que descobre que é um imigrante sem documentos, e “Have Mercy”, que conta a história de uma médica latina que migra para Miami e abre uma clínica em seu próprio apartamento. Além disso, foi anunciado que ela participará de uma futura versão televisiva de Carmen Sandiego.
Quanto ao seu trabalho humanitário, a atriz está ajudando a arrecadar fundos para o arquipélago de Porto Rico, que foi devastado recentemente pelo Furacão Maria.
Qual é sua opinião sobre os novos projetos de Gina Rodriguez?