Atriz de Sex and the City confessa que série a salvou do suicídio
Ninguém suspeitava que por trás da personagem Charlotte, a mais romântica e sonhadora das quatro amigas do seriado Sex and the City (1998-2004), havia um pensamento sombrio que chegava a flertar com o suicídio.
A história veio à tona durante uma entrevista em que a atriz Kristin Davis desabafou sobre a verdade que a perseguia por trás das câmeras.
Ela conta que começou a beber ainda jovem, e se tornou alcoólatra muito cedo. “Eu não acho que estaria viva. Aliás, eu achava que morreria antes dos 30”, revelou a atriz, que hoje está com 53 anos.
Foi a série, segundo Kristin, que salvou a sua vida. “Atuar foi a única coisa que me deu vontade de ficar sóbria. Eu não tinha nada mais que fosse importante na minha vida, e bebia para tentar entorpecer os meus sentimentos”.
Quando veio a oportunidade de interpretar Charlotte, Kristin se agarrou a ela. Sua dedicação ao papel chegou a lhe render uma indicação ao Emmy e outra ao Globo de Ouro.
“O amor que eu sentia pela minha arte era tão grande que se tornou algo mais importante do que a bebida”.
Sex and the City foi uma das séries de maior sucesso da história, e, além de Kristin, contava também com Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon.
Elas voltaram com tudo! PEQUENAS GRANDES MULHERES! Toda segunda, 20h40.
Fonte: Move Notícias | Imagem: Tinseltown / Shutterstock.com