Preso por abuso sexual, Bill Cosby revela que não sente remorso por seus crimes
Em sua primeira declaração pública desde que foi preso, em setembro do ano passado, o comediante Bill Cosby disse que não sente remorso por seus crimes. Ele afirma ser um “prisioneiro político”.
“Minhas convicções políticas, minhas ações para humanizar todas as raças, gêneros e religiões me trouxeram a esse lugar rodeado de grades, aço e ferro. Isso aqui se parece com prisões por onde passaram Martin Luther King Jr., Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Randal Robinson e o Dr. Benjamin Chavis ”, disse em comunicado.
Cosby, de 81 anos, está detido em uma penitenciária de segurança máxima no estado da Filadélfia e deve cumprir pena de 10 anos por drogar e abusar sexualmente de Andrea Constand, em 2004.
Seus advogados afirmam que o comediante está confiante por “saber que não fez nada de mal”.
Em 2005, queixas contra Cosby foram retiradas depois de um acordo milionário com Constand. Uma década mais tarde, dezenas de mulheres vieram a público acusar publicamente Cosby de abuso sexual.
O caso foi reaberto em 2015 e, segundo o comediante, foram as aspirações políticas de um advogado e de um juiz que culminaram em sua prisão.
Enquanto a nova temporada nao vem, divirta-se com os barracos de PEQUENAS GRANDES MULHERES: ATLANTA! Toda quarta, 20h40.
Fonte: CNN | Imagem: Michael Candelori / Shutterstock.com