Christie finalmente consegue se divorciar de Todd - e mais absurdos vêm à tona
Christy McGinity, de Pequenas Grandes Mulheres: Los Angeles, finalmente vai poder se livrar do sobrenome Gibel – que hoje ela tanto odeia.
Ela e o ex-marido, Todd, chegaram a um acordo depois de meses bastante tumultuados.
De acordo com os documentos do processo, obtidos pelo site The Blast, o ex-casal confirmou a decisão pela separação perante a justiça e apresentou os termos do acordo feito entre as partes. Agora é só esperar a conclusão do processo.
A batalha entre Christy e Todd vinha se arrastando na justiça há meses e estava ficando cada vez pior, com pedidos de ordens de restrição (para um não chegar perto do outro) e acusações pesadas – inclusive de fraudes – de ambos os lados.
Michael Bezjian/Gettyimages
DETALHES BIZARROS
No processo de divórcio Christy conta, por exemplo, que Todd fazia se passar por ela na internet, mudando suas senhas das redes sociais e queimando seu filme geral com os contatos.
Também aumentava propositalmente a temperatura do aquecedor da casa, a ponto de deixar o ambiente inabitável.
Fora isso, alegou que o ex-marido torrou 100 mil dólares em porcarias inúteis sem que ela soubesse e, durante os cinco anos em que ficaram juntos, Todd nunca trabalhou. “Ele só queria se aproveitar do meu status”.
A acusação mais bizarra, no entanto, é a de que o casal nunca consumou o casamento.
Christy conta que em todos esses anos o casal nunca teve uma relação sexual, “nenhuma vez sequer”. Tanto que o pedido inicial foi por anulação do casamento.
Os detalhes do acordo do casal ainda não vieram a público, mas, ao que parece, há um pedido de compensação financeira por parte de Todd – ao que Christy já adiantou: não vai pagar!
Os dois se conheceram no set de filmagens de Pequenas Grandes Mulheres, em 2014, e logo foram morar juntos na casa de Christy, na Califórnia.
O casamento durou cinco anos.
A estrela de Pequenas Grandes Mulheres deu a volta por cima há algum tempo. Grávida do seu novo namorado, Gonzo, está ansiosa para começar 2020 sem qualquer vínculo com Todd.
Fonte: The Blast | Imagem da capa: Instagram/Montagem