Inicio

Meghan e Harry: de um encontro às cegas à realeza

MAIS LIFETIME
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
Meghan e Harry: de um encontro às cegas à realeza-0

Definitivamente, os encontros às cegas não têm uma boa fama. E não é de se estranhar: na maioria das vezes, as expectativas que colocamos no encontro (e na pessoa que vamos encontrar) frequentemente terminam a quilômetros de distância da realidade. Essa fantasia com o desconhecido também nos gera um estado de nervosismo e acabamos não aproveitando a situação, seja ela qual for. 

No entanto, há ocasiões em que os encontros às escuras acabam sendo um sucesso, acendendo uma luz de esperança em nossos corações famintos por uma comédia romântica. Esse é o caso de ninguém mais ninguém menos que o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, um dos casais do momento. 

Com a chegada do casamento dos dois, que será celebrado em 19 de maio no Castelo de Windsor, a pergunta sobre como eles se conheceram foi inevitável, e a resposta, verdadeiramente surpreendente. 

Em tempos de redes sociais e comunicação virtual, é difícil de acreditar, e altamente improvável, que duas figuras públicas dessa envergadura tenham se conhecido sem saber nada um do outro. Mas foi assim mesmo, em um adorado e temido encontro às escuras. 

Uma amiga em comum, que os meios de comunicação lutaram com todas as forças para descobrir a identidade, encarregou-se de entrar em contato com ambos. O primeiro encontro, em meados de 2016, os deixou tão entusiasmados que eles decidiram se ver no dia seguinte. E, ainda que o romance tenha deslanchado a uma velocidade supersônica (eles viajaram juntos para a África apenas algumas semanas após terem se conhecido), o casal só veio a público em novembro daquele ano. 

O segundo capítulo desse conto de fadas da modernidade aconteceu no fim de 2017. Enquanto estavam cozinhando em sua casa em Londres, o príncipe ficou de joelhos perante a atriz e a pediu em casamento. 


Não perca a nova temporada de PROJECT RUNWAY - Neste sábado, a partir das 20h35!


Fonte: Clarín