Homem pede noiva pelo Facebook e se casa seis dias depois
O nigeriano Chidimma Amedu lançou um desafio incomum no Facebook: ele queria se casar o quanto antes, e pediu que as mulheres interessadas se manifestassem.
O mais interessante de tudo é que o casamento já tinha data marcada para acontecer: a cerimônia aconteceria dali a seis dias.
Entre as propostas que recebeu, a de Sophy Ijeoma lhe chamou a atenção. "Me chame no inbox”, dizia. A troca de mensagens começou, evoluiu para uma ligação que, depois, terminou num encontro 500 km distante de onde ele vivia.
Ao chegar na cidade de Enugu, onde vivia sua futura esposa, viu que Sophy o esperava na porta da loja onde trabalhava.
Segundo ela, “foi amor à primeira vista”. Duas horas depois do encontro, Chidimma foi ao encontro do seu tio, que mora na mesma cidade que Sophy, buscar a aprovação de um familiar para o casamento – conforme manda a tradição local.
A mulher ainda estava incrédula em relação à realização do casamento. Mas Chidimma estava determinado. "Quando o vi pela primeira vez, definitivamente o achei atraente, mas não tinha ideia do quão sério era o que ele dizia sobre se casar comigo", conta ela. "Foi depois que conhecemos o tio dele e sua esposa que eu percebi que isso poderia realmente acontecer e que eu também queria aquilo".
Curiosamente, a família de Sophy também deu sinal verde para o casamento. Ela conta que seus amigos estavam céticos sobre a união e que alguns ainda não acreditavam, mas, como ela disse: "Quando você vir a pessoa, saberá que ele é a única".
As reações ao casório instantâneo foram variadas, mas o casal assegura que a maioria manifestou apoio.
Você toparia casar com alguém que nunca viu? CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA - toda terça, 22h50!
Fonte: G1
Imagens: Arquivo pessoal