A experiência mais assustadora do mundo: uma casa onde ninguém fica por mais de seis horas
As casas mal-assombradas estão presentes em quase todos os parques de diversões. Esta, no entanto, é bem peculiar: basta mencionar que ninguém conseguiu ficar nela mais que seis horas e que um homem teve um infarto no local em 2008.
McKamey Manor, como é chamada a casa, representa a experiência mais assustadora do mundo, segundo seus próprios donos. Está localizada em San Diego, Califórnia, e propõe a seus visitantes um pesadelo psicológico praticamente insuportável.
View this post on Instagram
Após assinarem um documento que isenta seus donos de qualquer responsabilidade, os participantes se predispõem a serem presos, surrados e até obrigados a ingerir seu próprio vômito.
Com tal prelúdio, parece inverossímil que existam cerca de 24 mil pessoas em uma lista de espera, aguardando sua vez para uma experiência que pode chegar a durar até oito horas. Previamente, é feita uma avaliação para descartar problemas graves de saúde.
View this post on Instagram
Para garantir um terror extremo, a casa possui efeitos especiais, animatronics, atores e alguns animais vivos, como aranhas gigantes e ratos. Além disso, a experiência de cada participante é filmada para ser publicada no YouTube.
Até o momento, nenhum participante conseguiu suportar as oito horas. O recorde é ostentado por uma mulher que, em 2014, conseguiu aguentar seis horas de máximo terror. Um detalhe é que não é cobrada entrada, mas uma contribuição de alimentos para os animais.
Baseado em fatos reais, uma mãe tenta combater forças malignas que assombram sua casa. CASA DAS TREVAS 2 - quarta, 22h20 no Lifetime Movies!
Fonte: Debate