Bomba! Apresentador Ryan Seacrest é acusado de assédio sexual
Ryan Seacrest, um dos apresentadores e produtores mais conhecidos de Hollywood, é acusado de assédio sexual.
A estilista Suzy Hardy diz ter sofrido assédio durante todo o tempo em que trabalhou para o produtor, de 2006 até 2013.
O caso de Seacrest parece não ser o mesmo que o de outras celebridades recentemente denunciadas por assédio sexual, como Harvey Weinstein ou Kevin Spacey, hoje sem trabalho e desaparecidos da cena artística. Por sua vez, o produtor nega enfaticamente a acusação e conta com o apoio dos canais de TV com os quais trabalha.
“Não quero acusar ninguém de não dizer a verdade, mas, nesse caso, não tenho outra opção a não ser negar as acusações contra mim e lembrar às pessoas que fui investigado e que não foram encontradas provas”, decarou Seacrest em um comunicado à imprensa, dando uma resposta a uma nota publicada pela revista Variety.
Enquanto isso, Seacrest publicou demonstrações de afeto e reconhecimento por parte dos seus amigos e colegas de trabalho. Kelly Ripa, que apresenta um programa ao seu lado, disse no ar: “É um privilégio trabalhar com você. Te adoro. E falo em nome de muitos no programa. Sei o quão profissional você é, uma ótima pessoa, e me sinto sortuda por trabalhar ao seu lado todos os dias”. Além disso, o apresentador Jimmy Kimmel, que trabalha no mesmo canal do produtor, afirmou: “Acho que temos que dar a Ryan a oportunidade de se defender”.
O advogado do produtor afirmou que Suzie Hardy lhe pediu 15 milhões de para deixar a denúncia de assédio sexual longe dos holofotes, o que seu cliente se negou a pagar, preferindo transmitir a verdade e negar categoricamente as acusações.
Não perca a nova temporada de UnReal. Segunda, 22h50 com reprise às quartas, 23h40.
Fonte: Clarín
Imagem: Shutterstock.com