Inicio

O trabalho de Maddie em “The Book of Henry” vai deixá-la boquiaberta

MAIS LIFETIME
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
O trabalho de Maddie em “The Book of Henry” vai deixá-la boquiaberta-0

No início de 2018 estreou nos EUA “The Book of Henry”, longa-metragem dirigido por Colin Trevorrow. Havia uma expectativa muito grande em torno do filme, especialmente para os fãs da grande Maddie Ziegler, ansiosos por vê-la aplicar seu enorme talento na tela grande.

Essa não foi a primeira incursão da menina no mundo do cinema. No ano passado, foi lançada a animação “A Bailarina”, na qual ela participa com sua voz para dar vida à personagem de Camille. Apesar de ter sido uma estreia inesquecível, ficamos ansiosos para ver Maddie em carne e osso, seu rosto, suas expressões e, claro, seus passos de dança.

 

A post shared by maddie (@maddieziegler) on Jun 13, 2017 at 3:02pm PDT

E nossos desejos viraram realidade! Em “The Book of Henry”, Maddie interpreta Christina, uma jovem abusada por seu padrasto, que é vizinha de Henry, o pequeno e muito singular protagonista. Henry criará um plano mirabolante para resgatá-la e, com a ajuda de sua mãe, fará o possível para levá-lo adiante.

Mas isso não é tudo. Christina tentará canalizar todos seus sentimentos e emoções na dança. Isso significa que veremos Maddie na tela grande, atuando e dançando. E o que mais poderíamos pedir?

Apesar dos desafios de se colocar na pele dessa personagem complexa, não nos restam dúvidas de que Maddie é perfeita para o papel. Colin Trevorrow, o diretor do filme, também é da mesma opinião. “Somente Maddie teria sido capaz de expressar emoções por meio de seu corpo e sua arte da maneira que ela faz na parte final do filme. O clímax do filme, na verdade, está estruturado em torno da dança, e Maddie faz um lindo trabalho”.

Maddie vai dar continuidade à sua carreira no cinema ou seguirá focando na dança?  O que você acha?

Ao longo dos dias 24 e 25 de dezembro, o LIFETIME oferece uma maratona de filmes especiais de natal para você! 


Créditos de imagem: YouTube