Maddie Ziegler: a dançarina escritora
A nova autobiografia de Maddie causou uma sensação entre seus fãs. “The Maddie Diaries” conta sua passagem por “Dance Moms”, sua experiência como dançarina e sua ascensão inesperada ao estrelato. Um livro como esse mereceria uma grande apresentação, você não acha? Dito e feito: Maddie planejou uma turnê pelos EUA com o objetivo de conhecer seus leitores e divulgar seu trabalho por todo o país.
Mas isso não é tudo. Sem nos dar tempo nem de folhear as primeiras páginas de “The Maddie Diaries”, a jovem já assinou um contrato com a Aladdin Books para escrever um segundo livro. E um terceiro. E um quarto!
Trata-se de uma trilogia de romances juvenis sobre uma dançarina pré-adolescente e suas vivências e conflitos no mundo da dança (qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!). A primeira entrega será publicada no mesmo ano.
Parece que Maddie está levando a sério essa nova faceta literária. Mas não há com o que se preocupar: seu trabalho como escritora juvenil não a distanciou da dança.
Sem ir mais longe, recentemente, ela atuou como assistente do coreógrafo Brian Friedman na incrível RADIX Dance Convention. Esse evento é realizado em mais de 20 cidades dos EUA e do Canadá e conta com aulas de balé, sapateado, comédia musical, dança contemporânea e jazz, entre muitas outras.
Dentro da convenção, Maddie estrelou um vídeo, no qual, acompanhada por outros dois dançarinos, interpreta uma coreografia incrível de Friedman no ritmo da música “I Got You” de Bebe Rexha.
Qual você acha que será o próximo projeto de Maddie? Se quiser conhecer outras dançarinas talentosas e multifacetadas, não perca “Dance Moms”, domingo, às 20h20.