Mackenzie Ziegler tem 7 grandes conselhos profissionais para você
Ela pode ter apenas 14 anos, mas o sucesso de Mackenzie Ziegler é de gente grande. A multitalentosa participante do Dance Moms canta, dança, escreve e se transformou em um fenômeno adolescente no mundo todo.
A gente sabe que nada disso veio de graça, que custou muito trabalho, muita dedicação e – por que não? – uma pitada de sorte.
Mas Kenzie não se importa com nada disso. Ela quer compartilhar os segredos do sucesso com você.
Anote aí:
1. Estar ocupada é bom, mas equilíbrio é fundamental
“Fico entediada quando não estou em um trabalho, posando para uma sessão de fotos ou gravando. Mas encontrar amigos para um almoço ou passar algum tempo com minha irmã [ a também bailarina Maddie Ziegler] também é importante”.
2. Não tenha medo de perseguir mais de um sonho
“Você é livre para ter mais de uma paixão na vida. Eu, por exemplo, amo cantar, quero crescer nesse universo, mas não quero deixar de dançar e, quem sabe, até atuar em alguns filmes”.
3. Busque pessoas em quem se inspirar
“Minha irmã, Maddie, é confiante e humilde. Eu tenho muito orgulho do que ela faz, de todas suas conquistas. Está fazendo bonito nos filmes, além de ser uma bailarina incrível. É definitivamente minha maior inspiração”.
4. Lembre-se: confiança é o segredo
“Maddie sempre disse para me manter humilde e acreditar em mim mesma. Quando eu competia em concursos de dança, perdia totalmente a confiança. Tinha muito medo do que os outros iriam pensar. Ela me ensinou a superar tudo isso, ensinando sempre a acreditar em mim mesma. Hoje eu sei que não importa o que as pessoas pensam: importante é ser você mesma, sempre!”.
5. Ter amigos é melhor que competir
“Sempre fui muito sociável e consigo fazer amizade até com aqueles que costumavam me fazer chorar. Eu nunca quis ser competitiva. Na verdade, gosto mais de dançar do que competir”.
6. Cuidado com as redes sociais
“Eu sinto que tenho a obrigação de dar bom exemplo. Nas redes sociais você tem que ser você mesma, não precisa tentar se outra pessoa. Mas é preciso ter cuidado com aquilo que a gente publica”.
7. Acima de tudo, seja legal com as pessoas
“Eu recebo muitos comentários positivos no Instagram, mas também tem aqueles que são tão pesados que conseguem me fazer chorar. Ainda assim não há motivos para odiar alguém, nunca. Acho que precisamos aprender a amar uns aos outros”.
Ao longo dos dias 24 e 25 de dezembro, o LIFETIME oferece uma maratona de filmes especiais de natal para você!
Fonte: Coveteur | Imagem: Instagram/Reprodução