Chloe Lukasiak forma uma nova equipe de Dance Moms
Não perca SO SHARP. Esta sexta, às 22h.
Chloe Lukasiak está causando grandes mudanças em “Dance Moms”. Parece que várias de suas antigas companheiras de equipe da ALDC escolheram deixar a treinadora Abby Lee Miller para ir dançar com Chloe Lukasiak, a talentosa dançarina de somente 15 anos.
Chloe provocou um longo debate entre os fãs ao publicar uma foto dela no estúdio 8 Count Dance Academy (Los Angeles), ao lado de Kendall Vertes, Kalani Hilliker, Nia Sioux e Camryn Bridges, da ALDC (Abby Lee Dance Company). “Minhas garotas”, foi como Chloe legendou a foto.
A mãe de Chloe, Christi Lukasiak, compartilhou a mesma foto na sua conta, escrevendo: “Você sempre pode ir para casa”.
Holly Frazier, a mãe de Nia, compartilhou outra imagem das meninas e deixou no ar as grandes mudanças que se aproximam em “Dance Moms”. “O fim de uma era, o começo do nosso futuro”, diz o texto debaixo da foto, incluindo a hashtag “#insubstituível”.
A mudança ocorreu depois que a equipe Elite de Abby decidiu não dançar para a ALDC na competição de “Dance Moms” do final de semana passado. Sua decisão de boicotar o evento se deu após o regresso de Abby, que havia se ausentado por três semanas.
Porém, nem todas as meninas da ALDC se uniram. Ficaram no estúdio de Abby Brynn Rumfallo e as integrantes da equipe Eliana Wahlmsey, Liliana Ketcham e Maesi Caes. Na terça-feira, Brynn publicou uma atualização no Instagram dela no estúdio.
“A viagem de cada pessoa é diferente”, escreveu Brynn no seu post. “São necessários valores para ser fiel a si mesma”.
A nova equipe de 8 Count, formada quase em sua totalidade pelo elenco original de Dance Moms, viajou para a Disney World para comemorar sua reunião. Esse poderá ser o começo de uma nova fase!