Uma motorista do Uber descobriu que seu namorado era infiel quando conduziu sua amante à casa dele
“Peguei essa menina para deixá-la no que parecia ser um ‘dick appointment’ (encontro para transar) e o ‘dick appointment’ era justamente na casa do meu namorado”.
Ninguém disse que ser motorista do Uber era fácil, e essa mulher, nos EUA, é uma prova. Há muitas histórias a bordo, mas, sem dúvida, a que contaremos em seguida é uma das mais impactantes: essa motorista aceitou um serviço e, no caminho, deu-se conta de que estava conduzindo a amante de seu namorado.
Ela terminou contando o ocorrido em tweets curtos e hilariantes, que logo se tornaram virais. Esta é a história:
“Eu sou motorista do Uber e essa é a razão pela qual peguei essa menina para deixá-la no que parecia ser um ‘dick appointment’ (encontro para transar), e o ‘dick appointment’ era justamente na casa do meu homem”.
“Ela havia colocado o endereço do condomínio, mas não o número do apartamento... OMG”.
“Meu homem me havia dito que ia a Nova York para ver sua mãe, porque ela estava em um hospital. Ele tinha até feito suas malas e eu fiquei com ele na noite anterior”.
“Nos separamos nesta manhã em seu apartamento. Ele foi com seu carro e eu no meu. Ele dirigiu como se tivesse indo ao aeroporto”.
“Uma hora depois eu peguei essa menina no aeroporto, que havia colocado o endereço do mesmo condomínio no GPS e disse que estava aqui de visita”.
“Ela me disse que seu namorado e ela estavam animados porque não se viam há muito tempo e blábláblá. Eu contei a ela que meu homem acabava de sair da cidade”.
“Bem, chegamos à porta do condomínio e eu disse: ‘meu homem vive exatamente aqui’”.
“Ela me disse ‘OK, eu tenho o número’, e estávamos contando o número dos prédios enquanto o procurávamos”.
“Senti uma pontada no estômago quando vi que nos aproximávamos de um apartamento que me era familiar, e vi o carro do meu namorado estacionado do lado de fora. Nessa hora, eu estava como... (meme)”.
“Eu quase morri quando ela me disse: ‘Acho que é aqui, esse é o carro dele”.
“Em seguida, ele sai com seu cu de casa para ajudá-la com a mala e eu virei o diabo e lhe disse: ‘Agora você está morto’. E ele correu”.
Mas as coisas não iam ficar assim. Claro que houve confronto.
“Quando comecei a bater nele essa mulher tão protetora decidiu velar por ‘nosso homem’ e começou a me bater”.
“O maldito não conseguiu me botar para fora antes de eu começar a bater nele. Ele tentou deixar as duas do lado de fora. LOL. Que triste”.
No final, Msixelaa entrou no seu carro e saiu do local, mas todos se esqueceram de um grande detalhe... As malas da mulher continuavam no carro.
“Bem, esse é o motivo pelo qual tenho malas novas”.
E a vingança é doce:
“Que mala? Esses óculos escuros são legais. Foi você que os comprou também?”
“Tchau! Pare de me escrever”.
Ela disse no final, rindo de tudo.
FONTE: UPSOCL
IMAGEM: twitter.com/msixelaa