Sou viciada em mim, e você?
Por Marcella Tagliari (@maatagliari)
A gente passa boa parte da vida pensando no que as pessoas acham ou deixam de achar da gente, né? A verdade é que, ser julgado é uma coisa que ninguém deveria admitir, mas acaba aceitando, fazer o que! Porque afinal, o que é que os outros têm a ver com a nossa vida? Sempre pensei em tudo – e todos – antes de reparar em mim, nos meus sentimentos e no que tinha aqui dentro.
Não me dava conta de que a gente só precisa dividir os nossos momentos - bons ou ruins, tristezas e alegrias, conquistas, sonhos, planos e ideais - com quem desejamos ter por perto e, principalmente, com quem a gente tem a certeza de que gosta e nos aceita como somos. É a opinião dessas pessoas que importa... De mais ninguém - mesmo!
Não vou ser hipócrita e dizer que é fácil fechar os olhos e ouvidos – e até mesmo o coração - pra quem nos julga sem querer conhecer mais da nossa essência, pra quem só quer nos atingir e dar aquele pitaco chato. É um exercício diário, árduo e cheio de força de vontade! Mas não é impossível, serio!
Usar a roupa que quiser, o batom escurão-desejo, o cabelo do seu estilo, rir alto e se divertir, ser você e nem se ligar no que as pessoas estão, ou podem estar, pensando de você é difícil, mais do que a gente imagina!
Tem que praticar e se esforçar muito, como qualquer outra coisa que requer a nossa dedicação. Mas eu vou te dizer uma coisa: quando você consegue ser só você sem pensar em mais nada, é bom... Tão bom que vicia! A vida é outra - mais colorida e cheia de oportunidades que antes a gente nem enxergava!
Girls, vamos nos amar acima de tudo, porque a nossa felicidade é a coisa que mais importa nessa vida! Seja você, sem jamais pestanejar! E se eu consegui dar a volta por cima, você também consegue! É só experimentar!
Marcella Tagliari, 23 anos, de São Paulo! Moradora do Rio há 3 anos.
Blog: http://maniasdepimenta.com.br/
Instagram: https://instagram.com/maniasdepimenta/
Snapchat: maniasdepimenta
Twitter: maatagliari
Facebook: Manias De Pimenta