Segredos que os strippers não contam para ninguém
A vida de stripper está longe de ser fácil. Obter o corpo perfeito, o gingado perfeito, atrair a atenção do seu público e chegar ao fim do mês com bastante dinheiro no bolso é uma tarefa que exige um esforço maior do que se imaginava.
Quem quer seguir e se dar bem nesta carreira precisa estar preparado para encarar algumas barras pesadas pelo caminho.
Conheça a seguir alguns percalços que os strippers passam e você provavelmente nem imaginava:
É preciso ser um “pacote completo”
O stripper precisa ser bonito, simpático, dançar bem e, acima de tudo, ter um corpo perfeito. Quase nenhum ser humano nasce com todas essas características, por isso é preciso investir pesado na criação dessa figura: musculação, aulas de dança, mudar a dieta, e, mais difícil de tudo, ajustar a personalidade para encarar a profissão.
O salário não é fixo
Os strippers só recebem gorjetas na maioria dos casos, não têm um salário de base com o qual possam contar caso o movimento seja fraco. Ou seja: precisam trabalhar muito para ter um bom faturamento. Eles só conseguem mensurar o impacto que têm junto ao público contando o dinheiro que é depositado em suas sungas todas as noites.
O faturamento depende da frequência do público
Um local com público grande rende mais dinheiro, obviamente, mas nem sempre é assim. Muitas noites são mais “fracas”, especialmente em dias de semana. Ou seja: é preciso contar com a sorte também!
Muitos precisam conciliar com outros empregos
Por viver de gorjeta, nem sempre o faturamento dá para virar o mês. Muitos strippers têm outros trabalhos regulares, o que torna a jornada diária bastante cansativa. Outros acabam embarcando no mundo da prostituição masculina.
É um mercado extremamente competitivo
A competição é alta. Leva a melhor quem souber cultivar melhor a clientela. Há muitos strippers roubando de clientes dos colegas. E se uma cliente se vai, leva junto o dinheiro.
É fácil perder o controle
Quando se entra nessa vida, é fácil conseguir dormir com várias mulheres. O conselho dos profissionais é: evite a tentação a todo custo. Muitos clientes confundem as coisas e acabam gerando problemas no final.
Não perca BLACK MAGIC: HOMENS DE VIVICA. Toda sexta, às 22h50.
Fonte: Cosmopolitan
Imagem: Shutterstock