A primeira família transgênero do mundo: de mãe e filho para pai e filha
Quando Corey House disse à sua mãe que era transgênero, finalmente se sentiu livre. Nascida no corpo de um menino, de repente ela pôde usar roupas femininas fora de casa e começar a fazer a transição para a menina que ela sempre sentiu que havia sido.
Sua mãe, Erica, foi compreensiva o tempo todo, até mesmo quando surpreendeu a jovem, de 14 anos, com sua primeira caixa de estrogênio. E, agora, é a vez de Corey retribuir o apoio, uma vez que Erica revelou que ela também é transgênero e decidiu fazer a mudança para virar homem.
O pai americano de seis filhos, que agora se chama Eric, percebeu que havia “nascido no corpo errado” ao mesmo tempo em que sua filha. Mas decidiu esconder sua verdadeira identidade, enquanto Corey iniciava sua transição para virar uma menina.
Finalmente, ela acabou confessando ao seu marido, Les House, depois que a transformação de sua filha lhe deu a coragem para confessar – o que ele chama de – “seu terrível segredo”. Eric descreveu como Les foi incrivelmente solidário com sua revelação. “Nosso relacionamento está mais forte e muito melhor do que nos 10 anos em que estivemos juntos”.
“Espero ter minha cirurgia no mês que vem”, ele continuou. “Finalmente, me sinto completo pela primeira vez na minha vida”.
Agora, depois que os dois revelaram suas verdadeiras identidades, pai e filha são capazes de se apoiar mutuamente de uma forma verdadeiramente única, na medida em que suas transformações se consolidam.
Enquanto Eric está esperando a cirurgia no seu peito, sua filha aguarda com ansiedade seu 18º aniversário. “Assim que fizer 18 anos, poderei finalmente fazer a cirurgia de mudança de gênero”, disse Corey.
FONTE: Mirror
IMAGENS: instagram.com/coreymaison