Prêmio? O que Constance Zimmer realmente queria no Emmy era conhecer alguém...
Constance Zimmer se sentiu honrada com a nomeação ao último Primetime Emmy Award. Mas além de concorrer ao prêmio de melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por UnReal, ela queria mesmo era aproveitar a chance de alguém pessoalmente no Emmy.
Zimmer simplesmente ficou eufórica em saber que poderia, finalmente, encontrar a diva Beyoncé, outra indicada a quatro categorias do Emmy por Lemonade.
"Eu fui assistir ao show dela pela primeira vez ontem, nunca tinha visto nada assim na minha vida", contou a atriz à People durante uma festa do Emmy, no último mês de setembro.
"Fui com a minha filha de oito anos de idade", ela continuou "e eu pensei, 'isso não existia quando eu tinha oito anos."
Ser incrível
"Eu não tive esse tipo de pessoa, uma mulher que diz tipo 'você é a coisa mais importante no mundo!', contou a atriz de 45 anos. "E [minha filha] ouviu isso desse ser incrível no palco que apenas possui tudo o que ela toca. Eu só acho que ela é um modelo incrível" elogiou a atriz.
Para tristeza de Zimmer, o esperado encontro com Beyoncé terá que ficar para depois, já que a cantora, infelizmente, não compareceu à entrega do Emmy no último dia 18 de setembro, no The Microsoft Theater, em Los Angeles. Nas premiações, Lemonade não ganhou em nenhuma categoria e Zimmer viu Maggie Smith, do show Downton Abbey, vencer como melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.
Encontro interessante
Um fato interessante na noite do Emmy é que Zimmer, com seu vestido romântico em tom vermelho, foi entrevistada pelo apresentador Chris Harrison, do reality The Bachelor. Na conversa, ele disse que sua única inquietude com UnReal era como o anfitrião de Everlasting, o reality de encontros amorosos, se apresentava ao público. "Mas você não é como ele" Zimmer falou rapidamente. Harrison também disse que ficou surpreso em nunca ter sido convidado para uma participação especial em UnReal- fica a dica! Neste caso, ele também poderia convidar Zimmer para The Bachelor, seria justo, não?
Fontes: People.com , The Washington Post, Mirror
Imagem: Helga Esteb/Shutterstock.com