Os melhores discos de Toni Braxton
Desde que se lançou como cantora solo, Toni Braxton ganhou prêmios importantes: Grammy, Billboard Music Awards, American Music Awards e muito mais. Um reconhecimento realmente merecido, conforme sua incrível discografia comprova! Se ainda lhe resta alguma dúvida, apresentamos aqui os 5 melhores álbuns de estúdio dessa artista inigualável:
No 5º lugar, está “Toni Braxton”, seu disco de estreia. Esse trabalho, lançado em 1993, foi uma verdadeira revelação. Abocanhou 3 Grammys e suas vendas ultrapassaram as 10 milhões de cópias. Isso, sim, é começar com o pé direito!
O 4º lugar nos leva a outro extremo de sua carreira. Mais de duas décadas depois de sua estreia, Toni lançou “Love, Marriage & Divorce” (2014), em colaboração com o músico e produtor Babyface, com quem já havia trabalhado outras vezes. O lançamento do disco atrasou mais de 2 meses para que coincidisse, ironicamente, com o Dia dos Namorados.
O segundo trabalho de estúdio da cantora, “Secrets” (1996), ocupa o 3º lugar da nossa lista. Seu sucesso esmagador não é nenhum segredo: ele conta com a lendária “Un-Break My Heart” entre suas músicas e vendeu por volta de 15 milhões de cópias.
Aproximando-nos ao topo da lista, no 2º lugar, temos “The Heat” (2000). Nesse terceiro disco de estúdio, Toni decidiu exceder os limites do R&B e explorar diferentes gêneros musicais, incluindo o Dance e o Pop. O resultado: excelente!
No 1º lugar, temos “More Than a Woman”, lançado em novembro de 2002. Toni compôs a maioria das músicas desse disco e, sem dúvida, o fez maravilhosamente. Foram vendidas quase 100 mil cópias em sua primeira semana e ele foi certificado com Disco de Ouro.
O sucesso desses trabalhos mostra todo o talento e dedicação da artista, assim como seu grande compromisso com a música. Qual deles é o seu favorito?
Imagem: Instagram/tonibraxton