Kendall Jenner fala sobre a mudança de sexo do seu pai: “Foi como estar de luto”
Kendall Jenner falou finalmente sobre o que sentiu quando descobriu que seu pai, Bruce Jenner (agora Caitlyn Jenner), era transexual.
Embora o clã Kardashian tenha se mostrado muito unido e o apoiado quando a notícia saiu, em 2015, Kendall confessou a Harper’s Bazaar que, para ela, foi algo muito difícil de assimilar.
“Encontrávamos pequenas coisas: um esmalte de unhas por aqui, umas perucas por ali e achávamos que não era normal. Por um momento, chegamos a pensar até que meu pai estava traindo minha mãe. E depois pensamos que havia algo mais”, ela confessou.
Até que, em uma madrugada, ela desceu para beber um copo d’água e o viu pela primeira vez vestido de mulher. “Meu coração partiu. Ele estava ali como realmente era, às 4 da manhã. Essa era a única hora em que podia ser ela, antes que acordássemos”, ela lembrou.
“Quando nos disse que Caitlyn se tornaria verdade, passei por meses muito emocionais. Se eu falava sobre o assunto, chorava. Era um sentimento de luto... Óbvio que a pessoa continua ali, mas, fisicamente, você a está perdendo. Era meu pai, o homem com o qual eu cresci, o homem que me criou”.
“Depois, você começa a perceber que a pessoa continua viva, que está lá. Que continua sendo uma benção. Que é incrível. Percebi que deveria estar agradecida por ainda ter meu pai. E, de repente, tudo começou a parecer normal”, ela continuou.
“Veja bem, sou uma menina e eu gosto de ser uma menina, mas eu nunca levei isso tão sério como minhas irmãs. Acho que herdei isso do meu pai”, afirmou Kendall.
IMAGEM: instagram.com/kendalljenner