Justin Bieber assume luta contra depressão e pede a fãs que orem por ele
O popstar Justin Bieber assumiu nas redes sociais que está numa luta pesada contra a depressão. Recentemente ele publicou uma tocante mensagem no Instagram:
“Quero mantê-los a par daquilo que estou passando: estou lutando muito. Sinto-me desconectado e estranho. Eu sei que me recupero, por isso não me preocupo. Mas quero pedir a vocês que rezem por mim. Deus é fiel e as preces dos fãs realmente funcionam”.
Em uma entrevista à revista Vogue, em fevereiro, Bieber confessou que sofre de depressão desde 2017, enquanto estava na turnê “Purpose”.
“Fiquei realmente deprimido durante a turnê. Não falei sobre o assunto, e ainda estou processando um monte de coisa. Eu estava me sentindo só. Eu precisava de um tempo”.
O cantor está na ativa desde os 13 anos, quando foi descoberto por acaso no YouTube. Hoje, aos 25, está questionando suas escolhas.
“Só de pensar em música já me sinto estressado. Estou nessa vida há mais de uma década, não tive a chance de descobrir quem eu sou além do que faço. Preciso de tempo para me avaliar: o que quero da vida, meus relacionamentos, quem eu quero ser – assuntos que você perde de vista quando está totalmente imerso na indústria da música”.
Bieber confessou ainda que ele e sua esposa, Hailey Baldwin, com quem se casou em setembro do ano passado, estão fazendo terapia de casal.
Stallone, Aninha e Márcio são grandes amigos e vivem juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down - até que um dia resolvem fugir no carro do jardineiro. COLEGAS - nesta quinta, dia 14, às 20h40!
Fonte: ABC7 Chicago | Imagem: Instagram/@JustinBieber