Inicio

Hackeadas!

Momento Lifetime
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
Hackeadas!-0

As meninas de Dance Moms sabem bem o que significa ser o centro das atenções, e não somente diante das câmeras: nas redes sociais, elas contam com milhões e milhões de seguidores de todas as partes do mundo. Esses fãs fiéis as acompanham em todos os momentos de suas vidas, sempre dispostos a elogiar suas selfies, a felicitá-las por suas conquistas e a oferecer palavras de ânimo nos momentos difíceis.

Inicialmente, a situação não apresenta nenhum inconveniente. Mas, passado certo limite, pode se transformar em algum bastante prejudicial. Quando acaba a admiração e começa a obsessão?

Hoje em dia, a proximidade virtual existente entre as celebridades e seus fãs é como uma faca de dois gumes. Neste caso, Dance Mons possui um grupo imenso de “seguidoras radicais” (em geral, adolescentes e pré-adolescentes) que fazem até o impossível para ganhar a atenção das protagonistas do programa e, com isso, virarem elas mesmas as estrelas da rede.

São incontáveis as contas falsas de Maddie, Kendall, Nia e do resto das meninas, e elas são feitas com tanta dedicação que é impossível nota a diferença. Enquanto isso, suas contas reais são hackeadas com frequência, e os responsáveis por isso afirmam ter informações importantes, como seus números de telefone privado e endereços de e-mail.

Quando não estão se fazendo passar por nossas queridas dançarinas, essas fãs impiedosas prometem revelar seus segredos mais obscuros em troca de seguidores e curtidas. O mais assustador de tudo: a estratégia acaba funcionando! Por exemplo, quando a conta no Instagram @maddiezieglerpregnant anunciou que publicaria uma prova autêntica de que Maddie estava grávida, conseguiu 1.500 seguidores em poucas horas.

Infelizmente para suas admiradoras radicais, as meninas de Dance Moms raramente entram em contato com elas. Elas preferem ficar distante dessa realidade nociva, não se deixar contagiar por boatos e colocar todas suas energias e concentração no que fazem melhor: dançar!

Você acha que é necessário intervir e tentar impedir essa situação? Você já fez alguma loucura para estar próximo de seu ídolo? Se você quiser ver o que essas jovens dançarinas têm que causa tanta obsessão, não perca Dance Moms, DOMINGO às 20h30.