Inicio

Frenemies

Momento Lifetime
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
Frenemies-0

Melissa e Christi, assim como suas filhas talentosas, têm uma relação muito peculiar. Não podemos dizer que elas são arqui-inimigas, como Abby e Kelly. E amigas? Definitivamente, também não.


O tratamento amável e cordial que esconde sentimentos profundos de rivalidade e as agressões sutis e indiretas não nos deixam dúvidas: essas Dance Moms são um caso tipo de “frenemies” (friend+enemies/amigas+inimigas).


Certamente, você já teve inimigas desse tipo, e até mais vezes do que imaginou: algumas “frenemies” conseguem se disfarçar de boas amigas com tanta habilidade que é quase impossível detectá-las. (você pode ter uma ao seu lado agora mesmo!)


Como saber quando nos encontramos diante de uma “frenemy”? Vamos conhecer alguns exemplos que nos serão de muita ajuda.


Um dos lugares mais propícios para o desenvolvimento das “frenemies” é o ambiente de trabalho. Lá, está um dos espécimes mais perigosos: a escaladora. Se você lhe é útil para ascender no trabalho, ela não duvidará em parecer ser sua grande amiga. Ela lhe pedirá favores e contatos, e sempre terá uma boa desculpa para não poder fazer o mesmo para você.


Se uma amiga adora sua maneira de se vestir, seu cabelo, sua casa, sua família, seu trabalho, ri de todas as suas piadas e comentários, tenha cuidado! Você pode estar diante da “invejosa”. Essa frenemy fará o possível para se aproximar, por meio de bajulações, e tomar tudo o que você tem.


Depois de uma saída divertida com as amigas, você chega em casa e encontra sua carteira completamente vazia. Não, você não foi vítima de um roubo, mas... de uma “frenemy”! “A parasita”, pelos motivos mais inusitados, nunca tem dinheiro para pagar o jantar, nem as bebidas, nem os ingressos do cinema...


E a lista pode continuar eternamente... Que outros exemplos você conhece? Se quiser ver algumas verdadeiras “frenemies” em ação, não perca “Dance Moms: A Batalha entre Maddie e Chloe”. DOMINGO às 20h30.