Famosas e ridículas
Quanto tempo você leva para se preparar para uma festa? Então você pode imaginar o tempo que as celebridades levam para se vestir, se maquiar e se pentear para os seus shows ou cerimônias, nos quais serão vistas por milhares (ou milhões, até!) de pessoas. No entanto, a pressão para ser o centro das atenções, a vontade de aparecer ou, simplesmente, uma falta total de estilo faz com que algumas delas cometam “pequenos” erros na hora de escolher um modelito. Quer saber quais são eles?
A cantora Katy Perry é capaz de mudar tudo, até a cor do seu cabelo, sem temer o ridículo. Porém, neste ano, no Daily Front Row Fashion Awards ela foi longe demais. O pior de sua roupa ridícula foi o calçado: chinelos de plástico rosa choque, parecidos com o que usaríamos para sair do chuveiro.
A talentosa Rihanna nem sempre demonstra talento na hora de escolher seu vestuário. Por exemplo, na entrega dos prêmios CDFA de 2014, ela utilizou um vestido rosado e brilhante, completamente transparente. Os acessórios, luvas e um lenço amarrado à cabeça, pareciam feitos com os restos de uma tela de rascunho.
Julia Roberts se caracteriza por sua simplicidade e sobriedade na hora de se vestir. E no Globo de Ouro do ano passado foi acometida pela indecisão: uma camisa branca simples ou um vestido preto simples? Melhor... ambos!
A multifacetada Madonna não deixa de causar polêmica, inclusive com suas roupas. Na entrega dos prêmios da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), em 2013, ela apareceu vestida como um escoteiro. Essa decisão, aparentemente péssima, teve uma explicação: foi uma crítica aos próprios escoteiros, que não permitem homossexuais em sua organização.
E como esquecer o vestido de cisne de Björk? Esse design ridículo, utilizado pela islandesa na entrega do Oscar em 2001 foi votado como um dos vestidos mais emblemáticos do tapete vermelho de todos os tempos.
Por último, uma mulher que não poderia faltar nessa lista: Lady Gaga. Entendemos que a indumentária cumpra um papel chave em seus shows, tanto – ou até mais que – quanto a música. Mas... ser fiel também a esse estilo no dia a dia não seria um pouco incômodo? Será que ela consegue mesmo andar com esses sapatos?
E você, usaria alguma dessas roupas? Se quiser conhecer mais mulheres, que, a exemplo dessas celebridades, precisam de ajuda para melhorar seu look, não perca Estilo B.O.R.N. Toda sexta, às 22h30.