Ex-coelhinha da Playboy mostra o que duas gravidezes fizeram com o seu corpo
A ex-coelhinha da Playboy Kendra Wilkinson ficou famosa por ter sido uma das três namoradas de Hugh Hefner, o fundador da revista, no reality show The Girls Next Door, na Mansão Playboy. Ela não ficou com Hefner no final das contas, mas acabou se casando com Hank Baskett, jogador do time de futebol americano Philadelphia Eagles.
Kendra continuou aparecendo em alguns realities (teve o seu próprio) e em outros como Dancing With The Stars e I'm A Celebrity...Get Me Out Of Here!, do Reino Unido. Resumindo, sua vida tem bastante exposição pública como é possível notar.
Isso não foi diferente depois do nascimento dos seus dois filhos com Hank - o primeiro em 2009 e o segundo em 2014. A ex-modelo da Playboy enfrentou a depressão pós-parto e teve que encarar as mudanças do seu corpo. Após se mudar para Indianópolis por causa do trabalho do marido, ela sentiu cada vez mais isolada.
"Chorando e gritando"
"Eu me senti devastada, impotente, como se estivesse em um buraco negro ... Eu até pensei em me machucar. Eu ameacei [suicídio] muito ... Não havia nenhuma maneira que eu pudesse falar sobre o que eu estava sentindo, porque eu não sabia o que era. Então, nós apenas tivemos que ficar distantes ... Eu estava chorando e gritando a noite toda ... Eu queria esconder de todo mundo. Eu senti que ninguém entendia."
Kendra é uma mulher bonita e sentiu dificuldades em lidar com a imagem do seu corpo após o parto. Ele afirmou que chegou a escovar os dentes no escuro para evitar ver a sua imagem refletida no espelho.
Sem medo de ser feliz
Recentemente, ela decidiu compartilhar algumas de suas reflexões sobre seus filhos e também fotos do seu corpo. Nas redes sociais, ela resolveu mostrar de vez o que duas gestações fizeram com ela, sem medo de ser feliz. Como ela mesma escreveu: "Veja o que os meus bebês fizeram. Eles me fizeram feliz."
Fonte: Distractify
Imagem: instagram/kendra_wilkinson_baskett/