Inicio

EU ME DIVORCIEI... VAMOS FESTEJAR?

Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
EU ME DIVORCIEI... VAMOS FESTEJAR?-0

Deixemos para trás a triste imagem da recém-divorciada, em sua roupa de “ficar em casa” (ou seja, suja e amassada), chorando, assistindo a filmes românticos e comendo chocolate. O divórcio não precisa ser uma tragédia. Pode até ser bem divertido... Por isso, cada vez mais as mulheres escolhem atravessar esse momento... com uma bela de uma festa!

Quem disse que você só deve festejar quando se casa? As festas de divorciadas são hoje uma tendência, e há comemorações para todos os gostos. Se você está impaciente para desfrutar de sua nova liberdade , se distrair e pensar em outras coisas, hoje em dia você encontrará muitas opções para festejar o divórcio.

São cada vez mais frequentes as festas ou happy hours de divorciados, também chamadas de festas de recém-solteiros. Nelas, além de se distrair e passar um bom tempo com suas amigas, você também pode conhecer pessoas passando pela mesma situação.

Existem, ainda, empresas especializadas, que levam a festa até a sua casa, oferecendo serviços como, o “tapersex”, pelo qual você pode conhecer novos jogos sexuais, truques e técnicas das quais você havia se distanciado em seu casamento.

Mas que festa que não tem um bolo? Os fabricantes de tortas de casamento estão sendo criativos, propondo ideias originais para festejar o divórcio. Os famosos bonequinhos de marido e mulher decoram o topo dos bolos, mas agora com os dizeres “ex-marido e ex-mulher”, e nas posições mais originais (o ex-marido sem cabeça é um clássico)!

E, se você quer festejar de maneira grandiosa, também pode encontrar decorações e fantasias específicas para a ocasião, como, por exemplo, um caixão lindíssimo para guardar a sua aliança.

Toda desculpa para festejar é boa, e o divórcio é uma delas. Ninguém deixa isso mais claro do que as mulheres de Pequenas Grandes Mulheres, e, por isso, não deixe de ver esta fantástica série, SEGUNDAS, às 22h30.