Inicio

ENCONTROS ÀS CEGAS. EXPERIÊNCIAS BOAS… E TERRÍVEIS

Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
ENCONTROS ÀS CEGAS. EXPERIÊNCIAS BOAS… E TERRÍVEIS-0

Desde a antiguidade, quando eram comuns os casamentos entre pessoas que nem sequer se conheciam, homens e mulheres tinham que enfrentar os temidos encontros às cegas. Se você nunca teve um, certamente suas amigas devem ter contado suas experiências próprias. Alguns desses encontros realmente funcionam e casais se formam; outros ficam como uma bela recordação. Já alguns se tornam algo para se esquecer...

Às vezes acontecem coisas inesperadas, como foi o caso de Susana (36). Ao chegar ao local onde havia combinado um encontro com Fernando (39), sentou-se, sem pensar, na única mesa em que havia um homem sozinho. Duas horas depois, em meio a uma conversa divertidíssima, recebeu uma mensagem de Fernando, se desculpando por não ter ido ao encontro. Susana e José, o homem que ela conheceu acidentalmente, continuam se vendo e sempre comemoram essa confusão.

Martín (35) levou Sofía (28) a um simpático café. Era um dia muito agradável e Martín também parecia muito agradável. Tudo corria com perfeição, até que ele recebeu um telefonema de sua mãe. Martín, então, se desculpou e atendeu. Após dez minutos de conversa, Sofia o olhou com impaciência e ele respondeu com um gesto para que ela esperasse um momento. Depois de mais dez minutos, Sofia simplesmente se levantou e foi embora. Ela nunca soube quanto tempo Martín ficou falando com sua mãe.


Micaela (38) conheceu Eduardo (40) em um site de encontros. Após conversar por várias noites até a madrugada, ela propôs que eles se encontrassem. Eduardo aceitou, mas lhe advertiu, envergonhado, que, pessoalmente, não era muito extrovertido. Micaela pôde reconhecê-lo pela janela do bar: parecia um pouco mais velho do que na foto do site, mas isto era o de menos. Sobre a mesa, tinha dezenas de papéis com frases escritas: pegava uma, lia e tentava memorizar, inclusive treinando gestos! Micaela nunca entrou no bar.

Julieta (28) estava bastante atrasada para seu encontro com Manuel (35). Ela não achava a roupa adequada nem um penteado que gostasse. Quando, finalmente, conseguiu sair de casa, teve que voltar para buscar um guarda-chuva: havia começado uma forte tempestade. Chegou ao encontro duas horas depois e encontrou Manuel na porta do restaurante, que já tinha fechado, completamente ensopado e morrendo de frio. Julieta lhe pediu desculpas umas dez vezes. Entre perdões e “não se preocupe”, começaram a conversar e assim ficaram por um par de horas, batendo papo debaixo da chuva. Hoje, casados e com dois filhos, Julieta e Manuel sempre saem para caminhar juntos em dias de chuva.

Fica claro que, quando se trata de encontros às cegas, não há como saber com o que você vai se deparar. O importante é relaxar e curtir o momento. Talvez não seja o homem de seus sonhos, mas isso não impede que você possa passar um momento agradável, com uma refeição saborosa e uma boa conversa. E se, finalmente, for um desastre, você terá uma história divertida para contar a suas amigas! Se quiser ver os encontros peculiares de mulheres peculiares, não perca Pequenas Grandes Mulheres... toda segunda, às 22h30