Conheça as campanhas em que a beleza real arrasou com os padrões artificiais
Você também já deve estar um pouco cansada de acreditar nessa história de padrão de beleza, não é amiga?
Tipo: acreditar no corpo da Barbie ou na pele perfeita da modelo da capa da revista é como esperar uma visita do Coelhinho da Páscoa e do Papai Noel, certo?
As agências de publicidade também começaram a cair na real e entender melhor as consumidoras. Portanto, agora já é possível ver GENTE COMO A GENTE vestindo roupas de banho em anúncios de moda, por exemplo. Ou seja, modelos com uma barriguinha, celulite, estrias, coisas normais da vida sem photoshop.
Uma marca que apostou no conceito da beleza real é a Swinsuits For All, como você pode conferir no vídeo abaixo. A campanha tem o nome de Beach Body. Not Sorry (algo como Corpo de Praia. Sem Desculpas).
No Brasil, quem apostou na diversidade dos corpos femininos foi a marca de lingerie Tulli.me. A empresa também lançou um manifesto pela beleza feminina com a hashtag #CorpoMeu. “Queremos que toda mulher, independente de idade, tipo físico, etnia, histórias ou marcas da vida, possa se amar e se sentir bem consigo mesma“, diz o documento.
Veja abaixo algumas fotos da campanha.
Fonte: Hypeness
Imagens: Tulli.me