Ciência confirma: mandar nudes melhora a vida sexual
Há muitas formas de reacender a vida sexual, mas, dentro de todos os jogos possíveis, existe um que a ciência já confirmou que funciona: o sexting.
Você ainda não sabe o que sexting signifca? Simples: enviar mensagens com conteúdo sexual – ou nudes!
Embora o método possa ser questionável por causa dos possíveis vazamentos, segundo um estudo da Universidade Drexel, na Filadélfia, o sexting funciona, então... por que não praticá-lo?
Os especialistas trabalharam para entender o efeito dessas mensagens nos adultos, ignorando o perigo que isso pode implicar se praticado por menores de idade.
Das 870 pessoas entrevistadas, entre 18 e 82 anos, 8 de cada 10 já fez, alguma vez, uma mensagem com conteúdo erótico. O estudo também afirma que aquelas que estão em um relacionamento sério sentem um aumento na satisfação produzida na sua vida sexual, diferentemente dos solteiros, que sentem apenas leves melhoras. Emily Stasko, autora do estudo, afirma que o sexting não deve ser um tabu.
Em vez disso, temos que enxergá-lo como uma forma de ampliar o leque se possibilidades quando o assunto é ter mais prazer com a vida sexual.
E você, já enviou algum nude?
Você toparia casar com alguém que nunca viu? Casamento à Primeira Vista - toda terça, 22h50!