Inicio

Chrissy Teigen fala sobre sua luta contra o alcoolismo

MOMENTO LIFETIME
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
Chrissy Teigen fala sobre sua luta contra o alcoolismo-0

Chrissy Teigen falou abertamente sobre sua batalha contra o alcoolismo em uma entrevista recente dada à revista Cosmopolitan.

 

Foi durante uma viagem familiar recente a um retiro de bem-estar em Bali que a modelo de 31 anos percebeu que estava “simplesmente bebendo demais”.

 

“Me acostumei com o fato de que, enquanto faziam meu cabelo e minha maquiagem, eu tomava uma taça de vinho e, depois, essa taça de vinho me levava a tomar outra antes da cerimônia de prêmios. E, depois, várias taças na entrega de prêmios. Eu me sentia mal por fazer papel de boba na frente de pessoas que eu respeitava. E não há nada como esse sentimento. Você se sente horrível. Não é uma visão boa para mim, para John e para ninguém”.

Chrissy Teigen fala sobre sua luta contra o alcoolismo - 1

Chrissy Teigen fala sobre sua luta contra o alcoolismo - 2

Chrissy Teigen fala sobre sua luta contra o alcoolismo - 3

“Não sei como ir a um prêmio e não beber”, disse Teigen, que já foi propaganda da Captain Morgan e da Smirnoff.

 

Chrissy se descreveu como alguém que “não pode tomar apenas uma bebida”. A atriz diz que “Ninguém me disse nada. Simplesmente, pensaram que eu estava bem porque sempre me sentia bem na manhã seguinte”, o que, para ela, teria sido um alarme, se alguém tivesse coragem de lhe sugerir que ela deixasse de beber tanto. “Sabia, no meu coração, que não era certo”.

Chrissy Teigen fala sobre sua luta contra o alcoolismo - 4

Portanto, foi em Bali que a coapresentadora do Lip Sync Battle decidiu reduzir o consumo de álcool. E, de fato, durante sua viagem, ela não tomou nenhum gole. “Foi realmente maravilhoso. Acordei me sentindo incrível, minha pele estava incrível e eu estava muito feliz”.

 

Segundo o Alcoólicos Anônimos, a pessoa doente tem dificuldade de admitir que é alcoólatra, por mais óbvio e simples que possa parecer. Porque isso envolve se comprometer a fazer algo para remediar a situação.

 

Para o membro da família ou amigo que queira ajudar um alcoólatra a se recuperar, o importante é ter confiança e mostrar paciência para animar o alcoólatra que vá iniciar seu processo de recuperação.

 

Você conhece alguém que bebe demais? Diga a essa pessoa!