Chloe, sem filtro
Ao longo de sua vida, Chloe teve que atravessar momentos difíceis, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Um deles ocorreu na sua puberdade, quando seu olho direito começou a ficar visivelmente menor que o outro. A menina tentou não dar importância à questão, mas foi impossível: as redes sociais se infestaram de críticas e piadas sobre sua aparência, e ela ainda teve que sofrer bullying dentro de “Dance Moms”.
Finalmente, Chloe resolveu fazer algo a respeito e se consultou com um médico especialista. Descobriu-se, então, que aquele defeito no seu rosto era um dos sintomas de uma estranha doença conhecida como Síndrome do Seio Silencioso. Após operações bem-sucedidas e uma recuperação total, a jovem sentiu que era o momento de contar sua história.
Para isso, foi ao Pretty Unfiltered, o programa online de Kirbie Johnson, no qual relatou detalhadamente toda a sua experiência. Primeiro, expressou o quão difícil foi lidar com a pressão cotidiana de “Dance Moms”, as consultas médicas, os exames e tratamentos e, ao mesmo tempo, aguentar a grande quantidade de comentários negativos sobre seu “olho preguiçoso”, que, todos os dias, pipocavam em sua conta no Instagram e no seu canal do YouTube.
Na entrevista, também veio à tona um fato curioso: depois de Chloe publicar um vídeo no qual explicava exatamente qual era o seu problema, os passos a serem seguidos para resolvê-lo e como se sentiu ao longo de todo o complicado processo, aqueles que tinham feito piadas ofereceram suas desculpas, afirmando que desconheciam o que de fato estava acontecendo com seu olho. Isso trouxe uma pergunta preocupante: se as causas médicas não tivessem existido, o bullying seria então justificado? Claro que não!
A situação significou para a dançarina uma aprendizagem valiosa, a qual ela decidiu compartilhar com todos: o importante na vida é estar rodeado de bons amigos, de gente que te faça feliz, concentrar-se nas coisas boas e não prestar atenção naqueles que o criticam e o ridicularizam (se você ignorar, eles acabarão se cansando). Seja você mesma! Não é preciso tentar agradar as pessoas nem mudar pelos outros.
E você, já viveu alguma experiência parecida com a de Chloe? Se quiser ver como suas ex-companheiras da ALDC lidam com os obstáculos diários e a pressão, não deixe de assistir a “Dance Moms”.