Aos 97 anos ela realizou o sonho de se formar no ensino médio
Margaret Thome Bekema está aí para nos provar que nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos na vida. Aos 97 anos, ela conquistou um antigo desejo que o destino adiou por uma triste razão há muito tempo.
Aos 13 anos, ela foi forçada a deixar a escola para cuidar da mãe com câncer e dos irmãos. A garota assumiu responsabilidade de gente grande muito cedo e não voltou mais à escola. Margaret deixou a Grand Rapids Catholic Central High, nos EUA, no ano de 1932. Sua formatura no Ensino Médio deveria ocorrer em 1936.
No entanto, graças a um parente distante, Bekema recentemente recebeu um diploma honorário, 79 anos depois da data que sua formatura deveria ter ocorrido.
"Eu agradeço do fundo do meu coração", disse Margaret. "Eu tive que deixar a escola para assumir a família. Foi difícil, você não tem ideia o quão duro que era. Eu amei o ensino Médio e eu tinha muitos amigos."
“Após todos esses anos, representando todo os valores que a nossa escola possui, nós orgulhosamente reconhecemos Margaret como uma graduada”, disse o diretor da escola.
Margaret, mesmo sem diploma, trabalhou em um escritório das forças armadas e também como professora em um jardim de infância.
“Eu não tenho como expressar o quanto estou agradecida… Me desculpe, eu sou muito chorona”, disse a mais nova graduada.
Uma lição de vida de emocionar.
Fontes: Hypeness, Bored Panda
Imagem via Bored Panda