Adeus, Chloe!
Apesar de seu talento e habilidade para a dança, a passagem de Chloe Lukasiak por Dance Moms não foi nada fácil. Tanto na frente das câmeras quanto fora delas, a jovem viveu situações que chegaram a afetá-la seriamente, a ponto de sua mãe, Christi, querer tirá-la do programa.
Além de aguentar diariamente duras críticas pessoais e presenciar os atritos entre Christi e Abby, Chloe teve que enfrentar o bullying e a discriminação: os comentários ofensivos sobre seu “olho preguiçoso” que se espalharam pelas redes sociais se transformaram em uma ameaça contra sua autoestima, prejudicando seu desempenho como dançarina.
Mas sua história não termina aí. Depois de vários estudos, os médicos descobriram que seu olho preguiçoso era produto de uma estranha doença: a síndrome do seio silencioso. Essa condição, além de causar assimetrias faciais como a de Chloe, pode ter consequências graves na visão se não for devidamente tratada.
Felizmente, Chloe foi diagnosticada a tempo e passou por uma cirurgia bem-sucedida. Quando decidiu falar publicamente de sua situação, as mensagens de afeto e apoio de seus fãs a ajudaram a seguir em frente.
A experiência da menina acabou sendo positiva em vários aspectos. Além de ter dado um passo importante na sua saúde, ela se tornou um modelo a ser seguido e uma fonte de inspiração para a grande quantidade de jovens (e adultos) que são zombados ou discriminados por causa de suas condições médicas.
E você, teria tomado a mesma decisão de Christi? Se quiser ver os últimos momentos da talentosa dançarina na Abby Lee Dance Company, não perca o final da temporada de “Dance Moms”, TODO DOMINGO, às 20h30.
Fonte de Imagem: https://www.instagram.com/chloelukasiak/