Os segredos obscuros de Thornwood Heights
Se tem uma coisa que a TV e o cinema nos ensinaram é que, por trás de uma fachada idílica, podem se esconder os segredos mais perturbadores. Um belo vilarejo às margens de um lago espelhado, famílias sorridentes, crianças correndo felizes: nada nos faria acreditar que em Thornwood Heights funciona uma rede obscura de corrupção, responsável pelo desaparecimento de dezenas de mulheres.
O filme “Segredos Mortais no Lago” é tanto um drama familiar quando um thriller eletrizante. Jennifer Riley (interpretada por Stefanie Von Pfetten) conseguiu deixar para trás sua adolescência tórrida e é uma detetive bem-sucedida em Nova York. Porém, após vinte anos de ausência, ela deve retornar à sua cidade natal, Thornwood Heights, quando sua irmã Lauren (Ferelith Young) é acusada de assassinar seu chefe. Seu regresso não só revolucionará a vida familiar dos Riley, mas também fará cair a máscara de normalidade atrás da qual se escondem os segredos obscuros do vilarejo.
Ao contrário de muitos filmes do Lifetime, “Segredos Mortais no Lago” não é inspirado em fatos reais. No entanto, sua produtora original, LMN, criou um site pelo qual é possível viver os detalhes da ficção, como se fossem realidade. Em thornwoodheights.com, encontramos um verdadeiro mundo paralelo, onde os personagens do filme ganham vida. A experiência multimídia inclui contos, podcasts, artigos de jornal e jogos interativos, nos quais os espectadores podem aprender mais sobre os personagens e as locações do filme e, inclusive, conseguir pistas que ajudem a resolver o mistério.
Simultaneamente à estreia do filme e ao lançamento do site, a editora americana Harlequin acaba de lançar no mercado o romance de Zoe Carter “When Secrets Kill” (Quando os Segredos Matam, na tradução), que se aprofunda nos mistérios de Thornwood Heights.
Por isso, você já sabe: se você é daquelas que acreditam no dito popular “cidade pequena, inferno grande”, não pode perder a oportunidade de mergulhar nesse emaranhado de crimes e paixões de “Segredos Mortais no Lago”.
Que outras cidades ficcionais você conhece? Se você gosta do drama e do suspense, não perca “Segredos Mortais no Lago”, esta quarta (21/06), às 22h.