Olivia Newton-John revela porque nunca namorou John Travolta, apesar da química entre os dois
Este ano o clássico Grease - Nos Tempos da Brilhantina completa 40 anos. Nele, Olivia Newton-John interpreta Sandy Olsson, estudante recém-chegada ao Rydell High. Em seu primeiro dia, ela conhece Danny Zuko, interpretado por John Travolta, e o restante da história você já sabe.
No filme, é inegável a química entre Newton-John e Travolta. O romance entre os personagens cativou uma legião de fãs. Muitos deles torceram, por décadas, para que os atores tivessem um relacionamento na vida real – o que não aconteceu.
Em uma coletiva para falar dos 40 anos de Grease, Olivia Newton-John e John Travolta explicaram as razões de nunca terem engatado um romance:
“Na época das filmagens namorávamos outras pessoas, por isso não rolou”, explicou a atriz. “Isso no fim foi positivo, porque manteve a tensão sexual e a química durante as filmagens. Poderia ter sido um desastre se resolvêssemos namorar e desse errado”.
Durante o set de Grease, Olivia tinha 28 anos e Travolta, 23.
A atriz ainda revelou que quase desistiu do filme que se tornaria um marco na sua carreira.
“Eu estava em dúvida se fazia ou não porque já havia participado de outro musical e foi um fracasso; eu estava com medo de repetir a dose”, explicou.
Quem a fez mudar de ideia foi o próprio Travolta – ainda bem!
Filme biográfico conta os detalhes mais picantes da vida da atriz e cantora OLIVIA NEWTON-JOHN! Quarta, 17 de outubro, às 22h20.
Fonte: Mirror | Imagens: Everett Collection / Rex