Inicio

Histórias de pesadelo: a mulher que ficou presa num caixão por sete anos

Momento Lifetime
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
Histórias de pesadelo: a mulher que ficou presa num caixão por sete anos -0

Prepare os nervos porque essa história é de fazer qualquer um entrar em desespero – e aconteceu de verdade nos Estados Unidos. 

 

Em maio de 1977, Colleen Stan, então com 22 anos, deixou sua pacata cidade no interior, no Oregon, para viajar de carona até a festa de um amigo, a 600 km de onde vivia. 

 

O carro que parou era dirigido pelo jovem Cameron Hooker, que viajava com a esposa, Janice, e o bebê – o que poderia ser mais inofensivo?

 

Sem pensar duas vezes, a jovem aceitou a carona e entrou no carro. Trinta minutos depois, o motorista desviou o caminho. Numa estrada empoeirada, sacou uma faca e enfiou uma caixa de madeira na cabeça da jovem.

 

O que se seguiria dali em diante pelos próximos anos é, para muita gente, muito pior que a morte. Collen foi posta numa caixa, onde passava 23 horas por dia. Quando saía, era para comer, ir ao banheiro e ser violentada.  

 

Inicialmente a vítima foi acorrentada a uma caixa onde só tinha espaço para sentar. Depois mudou para outra, parecida com um caixão. 

 

Foram sete anos vivendo essa tortura – sim, sete anos! Para não enlouquecer, Colleen conta que recorria às memórias felizes com a família e os amigos.

 

A fuga só foi possível em 1984, com a ajuda de Janice. Depois do caso vir à justiça, Cameron foi julgado e condenado a 104 anos de prisão. 

 

Colleen está hoje com 59 anos e  revelou detalhes da sua história em entrevista exclusiva à revista People. Embora tenha vivido um pesadelo tão terrível, ela conta que hoje vê o mundo de outra forma. Casada pela quarta vez, agora está curtindo o primeiro neto. 

 

Em 2016, o Lifetime recriou a história de Colleen em um telefilme chamado “Girl in a Box”.

 


Fonte: People

Imagem: Lifetime