Meghan Markle lança linha de roupas para facilitar a vida de mulheres que buscam emprego
A duquesa de Sussex não para de surpreender com boas ideias.
Na semana passada, Meghan Markle lançou uma linha de roupas que tem o objetivo de ajudar mulheres desempregadas ou em situação de vulnerabilidade social a mudar de vida.
O sistema de vendas é bastante inteligente. A coleção é pequena e ficará no mercado por somente duas semanas. O diferencial é que, para cada peça vendida, uma igual será doada para a Smart Works, uma organização que ajuda mulheres pobres a se colocarem no mercado de trabalho.
Meghan ajudou a desenhar camisa, blazer, calça, vestido e bolsa.
Essa é a sua primeira iniciativa desde sua licença-maternidade. Meghan, que é embaixadora da Smart Works, ficou bem feliz com o projeto:
“Agradeço as marcas que estão juntas apoiando esse projeto especial, colocando o objetivo acima do lucro e a comunidade acima da competição".
As peças foram propositalmente pensadas para serem básicas, mas com um desenho sofisticado o bastante para dar um “up” na figura das mulheres – muito similares às roupas que Meghan usa em compromissos mais informais.
Durante o lançamento, Meghan usou as roupas do projeto.
Nas lojas do Reino Unido, os preços vão variar de R$ 100 a mais de R$ 1.000, dependendo da peça. Mas lembre-se: para cada item vendido, um outro idêntico será cedido gratuitamente a uma mulher que necessite.
Infelizmente os designs de Meghan serão vendidos apenas na Europa.
Fonte: LA Times | Imagens: Instagram/@sussexroyal e Smart Set Capsule Collection