Cansada de palpites, esta mãe deu o recado definitivo aos seus vizinhos fofoqueiros
Vítima de falatório da vizinhança toda vez que seu filho de dois anos abria o berreiro, Patrícia Monken, de 38 anos, mandou fazer uma faixa imensa dando a real e pendurou na fachada do prédio onde mora, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
“Prezados vizinhos, às vezes parece que estou matando meu filho quando, na verdade, estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar” – diz o banner.
O mais divertido, no entanto, é a “oferta especial” que Patrícia colocou junto com a explicação: “A cada 5 pacotes de fraldas G ou XG, ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. OBS: se o pacote for jumbo, são dois palpites”.
A faixa foi pendurada no final de julho e rapidamente viralizou nas redes sociais. A postagem foi compartilhada principalmente por mães que passam por algo similar todos os dias. Uma delas, inclusive, foi taxativa: “As pessoas acham mais fácil criticar a criação dos nossos filhos do que ajudar!”.
No YouTube, o vídeo de Patrícia pendurando a faixa já tem mais de 300 mil visualizações.
Fonte: Huffpost Brasil
Imagem: Patrícia Morken/Facebook/Reprodução