Mulher é violentamente agredida pelo marido depois de pintar cabelos e usar maquiagem
Depois que pintou os cabelos de preto, usou maquiagem e revelou seus planos de fazer um tratamento dentário, uma mulher de 49 anos acabou sendo levada às pressas para o hospital em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro.
O motivo: o marido, enciumado com as mudanças, espancou a mulher a ponto de provocar um afundamento da face. Ela teve que ser submetida a uma cirurgia.
O crime aconteceu durante a madrugada no bairro do Cônego. Por sorte, a mulher deu um jeito de escapar pela janela da casa e, aos gritos, conseguiu chamar a atenção dos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local o homem, de 38 anos, já havia fugido. Segundo a vítima, no momento da agressão ele estava armado com uma faca.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi levada para o Hospital Municipal Raul Sertã. O caso agora está sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo.
No mesmo município, no mesmo período, ocorreu outro caso de agressão à mulher. Um homem, inconformado com o pedido de separação, agrediu a filha de sua ex-companheira.
A ex-mulher já havia prestado queixa contra o seu então marido por perseguição. Como a Polícia não tomou qualquer atitude – o que infelizmente é muito comum – o homem invadiu o terreno da casa e empurrou a filha, que acabou batendo com a cabeça contra o portão. Ela foi levada ao hospital e diagnosticada com concussão cerebral. Só então o homem foi preso.
Fonte: G1
Imagem: Shutterstock