5 coisas que você não sabia sobre Amanda Loy
As pequenas grandes mulheres nos habituaram a uma montanha russa de emoções: amizades profundas, dramas, brigas e tudo isso somado aos obstáculos de viver como pessoa pequena em um mundo que não costuma ser bondoso com as diferenças. Amanda Loy, uma das protagonistas da edição de Dallas, promete ganhar um lugar em nossos corações à custa de coragem e determinação. Abaixo, contamos cinco coisas que você não sabia sobre ela:
Nos últimos anos, Amanda dedicou sua carreira ao fisiculturismo, o que não só transformou seu corpo em uma escultura viva, mas também fez dela uma das primeiras pessoas pequenas do mundo a chegar ao topo de competições de peso médio.
Amanda tem uma amizade profunda e duradoura com outra das estrelas do programa, Asta Young. Juntas, elas formam uma equipe verdadeiramente imbatível.
Apesar de suas redes sociais estarem repletas de fotos de comida saudável, Amanda não consegue resistir aos doces. Bolos, cupcakes, biscoitos: ela não só gosta de comê-los como também é uma confeiteira especialista.
Foi diagnosticada com hipocondroplasia, mas nunca deixou que sua baixa estatura fosse um obstáculo em sua vida. Em uma entrevista, chegou a declarar que sente que seu 1,27m é, inclusive, uma vantagem nas competições de fisiculturismo: “Estou 40 cm abaixo das outras meninas e assim me destaco”.
Considera-se uma viciada em adrenalina. Nadar com tubarões, praticar tiro com arco, montar touros mecânicos – nada parece assustar essa mulher. Dotada de um preparo físico invejável, Amanda procura desafiar constantemente seus próprios limites.
De tudo isso, uma coisa fica clara: é melhor ter como amigas mulheres como Amanda Young!
E você, de que estrela de “Pequenas Grandes Mulheres” gostaria de ser amiga? Se quiser conhecer melhor essa mulher incrível, não perca “Pequenas Grandes Mulheres: Dallas”, segunda, às 22h.