R. Kelly finalmente vem a público comentar acusações de abuso sexual
Demorou, mas finalmente o cantor R. Kelly veio a público falar das acusações de abuso sexual lançadas contra ele por diversas mulheres.
Numa entrevista ao canal CBS (assista a um trecho aqui), o astro negou qualquer tipo de relação sexual com menores de idade e afirmou que todas elas estão mentindo. Também disse que nunca manteve qualquer pessoa presa em sua casa.
"Por que eu faria isso? Prender quatro, cinco, seis, 50 mulheres em minha casa? O quanto eu preciso ser estúpido para fazer algo assim?"
Em dado momento da entrevista, ele chegou a chorar e a afirmar que está lutado pela própria vida. Em alguns pontos, se mostrou tão alterado que a conversa precisou ser suspensa por alguns minutos.
O cantor aproveitou para alfinetar John Legend e Lady Gaga por terem se posicionado contra ele após as acusações virem à tona.
Recentemente, R. Kelly recebeu dez acusações de abuso sexual - e a maioria delas de meninas menores de idade. Os casos teriam acontecido entre 1998 e 2010. Ele já tinha histórico na justiça por problemas similares. Em 2002, foi indiciado por ter material envolvendo pornografia. Em 2009, acabou inocentado. No próximo dia 22 de março ele terá um novo encontro com a justiça americana.
Pela primeira vez, mulheres do círculo íntimo de R. Kelly relatam os abusos sexuais, mentais e físicos que sofreram. SOBREVIVER A R. KELLY - estreia sexta, dia 15, às 20h40!
Fonte: UOL | Imagem: amie Lamor Thompson / Shutterstock.com