O romance que Justin Timberlake escondeu de Britney Spears por mais de 15 anos
Britney e Justin: já houve algum casal mais perfeito que esse? Os dois eram jovens, talentosos e bem-sucedidos, se conheciam desde pequenos e pareciam encantadores juntos – até as roupas que usavam combinavam perfeitamente!
No início do relacionamento, seu amor parecia vindo de um conto de fadas. Porém o idílio durou pouco, e a vida pública complicou ainda mais as coisas. Histórias de infidelidade, vinganças e brigas começaram a circular, e os meios de comunicação não desviaram a atenção desse casal até seu triste final, em 2002.
Nessa época, todas as hipóteses apontavam Britney como a responsável pela separação. Dizia-se que sua ascensão repentina à fama a havia afastado de seu namorado (e a se aproximar, talvez demais até, de seu coreógrafo Wade Robson). Como se todo esse drama não fosse suficiente, o desolado Justin fez questão de ilustrar seu intenso estado emocional no clipe de sua música “Cry Me a River”.
Mas a história não terminou aí. Mais de 15 anos depois, outra versão dos fatos veio à tona. Aparentemente, durante a separação tempestuosa, Justin começou a ver outra mulher, que era da equipe de dança do ‘N Sync: Jenna Dewan.
Além de dançar com a icônica boy band, Jenna trabalhou com músicos como Janet Jackson, Missy Elliott, Ricky Martin e Sean Combs, entre outros, e estrelou o filme “Ela Dança, Eu Danço” (2006), no qual conheceu seu atual marido, Channing Tatum.
Na época, as circunstâncias despertaram alguns boatos que não chegaram a ser confirmados. Mas, em uma aparição recente no programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, Jenna revelou que de fato teve um romance com Justin no ano de 2002: “Éramos amigos... E namoramos”, disse a atriz, envergonhada e orgulhosa ao mesmo tempo.
De qualquer maneira, Dewan afirma que ela não foi a culpada pela separação do casal dos sonhos. Para você, qual foi o verdadeiro motivo do rompimento?
Eles alcançaram a fama da noite para o dia e comandaram um dos programas mais populares dos anos 90: A Galera do Barulho. A HISTÓRIA NÃO AUTORIZADA DE A GALERA DO BARULHO - sábado, dia 5, às 22h20!
IMAGENS: Tinseltown / Denis Makarenko / Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com